segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

" Puxão de Orelhas"

Não me considero uma Professora muito exigente com os trabalhos de casa. Percebo que durante a semana com os pais a trabalharem e a chegarem tarde a casa, é dificil. Também defendo que mais vale pouco e bem feito do que muito e vir por fazer, mas não fazerem nada é que é dificil de aceitar. Faz parte das tarefas escolares fazer trabalhos, estudar.....
Não peço nada muito complicado, pois não?

Tenho que dar os parabéns aos alunos esforçados que durante o fim de semana estiveram a fazer um trabalho sobre a família.

Aos alunos: Rafael Castro, Beatriz, António, Vanessa, Daniela Pereira, Joana, Luana, Ludgero, Afonso, João e Nicole, os meus parabéns. Aos outros..... sem comentário.

4 comentários:

  1. mas que pena dos que nao fizeram o trabalho da familia o Rafael M, Manuel , angela , gonçalo

    ResponderEliminar
  2. foi pena nao fazerem todos o trabalho de casa.
    Eu gostei de fazer bastante

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito de fazer o trabalho de casa sobre a família, foi super fixe.
    Vocês perderam um trabalho execelente.

    Joana (Aluna 3ºB)

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo joana o trabalho de casa nao foi canssativo mas foi muito muito mesmo muito divertido tenho pena dos outros que nao fizeream o trabalho de casa mas para a proxima tentem lembrarem-se


    beatriz casadinho barbaro

    ResponderEliminar