sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai

Para o meu Pai...
Pai eu gosto muito de ti porque à noite deixas-me mexer na orelha e eu chupo no dedo. De manhã eu gosto muito dele e digo vamos ao parque.

Para o meu Pai...
Pai acho-te querido!
Quando nós jogamos playstation, acho-te engraçado. Pai és fixe! Pai amo-te
Beijos do Afonso

Para o meu pai
Pai sabes como eu gosto de ti.
És engraçado e fazes muitas coisas quando eu estou contigo e às vezes também vou almoçar contigo.
Olha eu adoro as brincadeiras que tu fazes. Se eu estivesse todos os fins-de-semana contigo era muito bom.
Beijos da tua filha Dani

Para o meu Pai...
Pai, adoro-te tal e qual como tu és.
Gosto de te ver pelo menssager, mas ainda mais quando estou mesmo contigo.
Feliz dia do Pai, da tua filha Luana.

Para o meu Pai...
Pai eu sei que tu fazes tudo para me dares o que eu quero, vou passar a compreender que do céu não cai dinheiro. Às vezes chateias-te comigo porque eu fiz mal mas também sei que gostas muito de mim e eu de ti.
Beijinhos da tua filha Beatriz

Para o meu Pai...
Pai tu és muito engraçado, muito carinhoso e muito amiguinho.
Estás sempre connosco quando nós precisamos de ti.
Eu adoro-te pai e estarás sempre no meu coração.
Beijinhos Ângela.

Para o meu Pai...
Sabes pai eu gosto muito de ti, és querido , feliz e muito contente.
Pai podes estar na Alemanha mas eu gosto muito de ti. Tal como és brincalhão.
Beijinhos do teu filho Rafael.

Para o meu Pai...
Eu gosto muito de ti. Quem me dera que tu estivesses comigo. Pai tu és engraçado e divertido e és o melhor pai do mundo.
Beijos da Lisandra.

Sem comentários:

Enviar um comentário