domingo, 13 de junho de 2010

Festa encerramento do ano lectivo

Na próxima 5ªfeira dia 17 irá realizar-se a festa de final do ano.
Será no Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira às 15 horas. Nesse dia os alunos fazem o horário da tarde.
Quanto aos pais, esta festa é para os finalistas e respectivas famílias.
Mas agora que ninguém nos ouve ( e não ouve mesmo) se por acaso aparecer algum pai, mãe avó, lá no ginásio, é claro que como é uma colectividade as pessoas podem entrar e ir ficando a ver e aplaudir. Não é?
Eu expliquei isto aos meus alunos, mas eles coitadinhos não perceberam nada do que eu disse. Será possivel?

2 comentários:

  1. Quem me dera que a minha mae fosse a minha festa de final de ano :( mas so vao os meus avos mas ja e bom gosto muito deles.



    beatriz

    ResponderEliminar
  2. Vamos arrasar professora

    Vanessa e Luana

    ResponderEliminar